sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Provas da Fumarc

Apostila de Matemática e Raciocínio Lógico
Só R$ 9,99, clique aqui



Conhecer antecipadamente a banca examinadora do concurso é uma forma de direcionar melhor os seus estudos. Sabendo qual a linha que será seguida, ficará mais fácil traçar o seu plano. O estilo tende a ser o mesmo. Então busque resolver provas antigas, isso irá dar mais agilidade na hora de resolvê-las e proporcionará mais conhecimento do tipo de "pegadinhas" das provas!

A banca Fumarc, foi instituída em 1978 pela Sociedade Mineira de Cultura, entidade mantenedora da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, entre outras atividades, realiza vestibulares e concursos, dirigindo esforços especialmente nos campos cultural e social, e assim contribuindo para o desenvolvimento da solidariedade entre os homens.

Hora de por a mão na massa, a seguir algumas provas realizadas pela Fumarc.

 As provas são para concursos municipais realizados para o estado de São Paulo, Prefeitura Municipal de Ipuã em 2016. Clique na matéria de interesse que você será direcionado à prova.


Também acesse as provas para a Prefeitura Municipal de Santa Luzia/ MG no ano de 2017, clique na prova que você tem interesse que você será direcionado para a prova: 

Abaixo está listado as provas para professores do concurso público da Prefeitura Municipal de Iturama, Estado de Minas Gerais realizada em 2015. Para acessar a prova basta clicar sobre a matéria de interesse que você será direcionado para a prova:






Fonte: Fumarc 






Um comentário:

  1. Por favor, será que voces conseguiriam prova de filosofia da fumarc ?

    ResponderExcluir